Os Últimos Jedi | Fotos de bastidores do planeta Crait, informações sobre a locação e rumores sobre a sua importância no filme

0

Uma das novidades de Os Últimos Jedi é o planeta Crait, um lugar desolado e rico em minerais para exploração. A locação utilizada para as filmagens é Salar de Uyuni, a maior planície de sal do mundo, com 10.582 quilômetros quadrados. Salar está localizada nos territórios de Potosí e Oruro, no sudoeste da Bolívia, perto da borda da Cordilheira dos Andes.

Veja algumas fotos de bastidores:

E qual a importância desse planeta?

Segundo Rian Johnson, diretor do filme, Crait é um planeta mineral, inabitado e com diversas minas espalhadas. A fumaça vermelha deixa pelas naves da Resistência no trailer de Os Últimos Jedi são saem dos veículos, mas do próprio solo. Em Rogue One, vimos que Jedha estava sendo explorado pelo Império, devido a suas reservas de Cristais Kyber. Se a Resistência está explorando Crait, isso significa que uma nova arma vem aí?

O que sabemos até agora é que Crait terá um tempo significante de tela no filme e tem um papel-chave na história. A cena da batalha espacial mostrada no trailer, inclusive, parece acontecer sobre o planeta.

Até dezembro, descobriremos mais informações!

Compartilhe

Sobre o autor

A casa de todos os fãs de Star Wars. Notícias, vídeos, colunas e tudo sobre a maior saga da galáxia.

Deixe seu comentário