Os Últimos Jedi | Informações sobre as aventuras de Finn e Rose, os cavalos espaciais e uma perseguição de speeder [SPOILERS]

0

O site Making Star Wars, conhecido por obter informações de bastidores da saga, trouxe novas informações sobre Os Últimos Jedi, o próximo capítulo da atual trilogia.

De acordo com o site, Finn e Rose terão sequências de ação em Canto Bight, como vem sendo chamado o planeta retratado em Dubrovnik. São os dois que montam o cavalo espacial, visto em uma foto de bastidores há alguns meses:

O site aponta que esses cavalos são chamados de “Falthiers”, e são uma espécie de cavalos de corrida. Como Canto Bight seria um planeta-cassino, faz total sentido que esses cavalos estejam por lá.

Uma das sequências de ação é descrita assim:

“Finn e Rose entram nos estábulos e encontram um alien que cuida do local. Dentro, existem alguns montadores também (que sobem nos falthiers). Finn engana o alien e eles roubam um falthier e correm de lá. Em algum momento, os dois se engajam em uma corrida com os speeders e extrovertidos homens de Canto Bight. Eles derrotam os homens, graças a Rose, e encontram o seu contato em uma espécie de Café, como combinado”.

Esses seriam os speeders mencionados no trecho:

Por enquanto, trate tudo como rumor.

Compartilhe

Sobre o autor

A casa de todos os fãs de Star Wars. Notícias, vídeos, colunas e tudo sobre a maior saga da galáxia.

Deixe seu comentário