Os Últimos Jedi | Seis coisas que NÃO estarão no filme

0

Seguindo as revelações feitas pela Vanity Fair sobre Os Últimos Jedi, próximo filme da saga Star Wars, chegamos a uma lista de cinco coisas que – embora tenham sido especuladas – não estarão no capítulo.

Veja:

1) Um grande romance central: segundo Rian Johnson, diretor do filme, Episódio VIII não terá nenhum romance equivalente a Han e Leia.

“No nosso filme, romance não é a questão central”.

Sorry, Reylo e outros “ships”.

2) Uma criatura de destaque: o diretor garante que o filme não trará nenhuma criatura com o grande destaque de Yoda e Maz Kanata.

“A maioria das criaturas, embora estejam presentes no decorrer do filme, são personagens periféricos”, disse Rian.

3) Nova música de Lin-Manuel Miranda: o compositor que fez a música Jabba Flow, aquela que toca na cantina de O Despertar da Força, não participará do novo filme. Segundo Johnson, a música de Episódio VIII será inteiramente de John Williams.

4) Discursos políticos atuais: o filme, garante o diretor, não trará paralelos com eventuais atuais da política mundial. O tema central será o que torna pessoas boas, ruins e magníficas.

5) Revelação sobre Finn como sensitivo da Força: segundo John Boyega, Finn teve a sua cota de uso do sabre de luz em O Despertar da Força e não faz ideia de como o personagem aguentou inteiro aos ataques de Kylo Ren. Segundo ele, Finn não usará o sabre em Episódio VIII.

6) Revelações sobre Snoke: Rian Johnson, em resposta a Vanity Fair, foi enfático em dizer que o vilão não terá sua origem explorada em Episódio VIII, permanecendo uma incógnita.

Aí está, algumas teorias continuam, outras caem por terra =)

Compartilhe

Sobre o autor

A casa de todos os fãs de Star Wars. Notícias, vídeos, colunas e tudo sobre a maior saga da galáxia.

Deixe seu comentário