Que easter egg incrível: a Marcha Imperial está escondida em uma das trilhas sonoras de Rogue One. Confira!

0

Rogue One: Uma História Star Wars é o primeiro filme em live-action de Star Wars sem a clássica composição de George Lucas. Como não se trata de um filme episódico, a música criada por Michael Giacchino (excepcional, diga-se de passagem), se distanciou da trilha clássica na maior parte do tempo, embora usasse alguns elementos para fisgar a atenção e emoção do público.

Na faixa “Krennic’s Aspiration”, que você pode ouvir aqui, fica evidente a recriação da Marcha Imperial, o tradicional tema de Vader e o Império, de uma forma mais cadenciada. O que não havíamos percebido ainda, no entanto, é a presença quase imperceptível da Marcha em outro momento do filme.

A cena final de Vader, na qual ele invade a nave rebelde e extermina os soldados presentes, é embalada pela canção “Hope”, que começa com agudos do coral da Orquestra de Giacchino. O usuário do Twitter @bobbyrobertsspdx percebeu que os agudos, quando a música é acelerada, são uma composição da Marcha Imperial. Ele até fez uma montagem para comprovar.

Confira:

Compartilhe

Sobre o autor

A casa de todos os fãs de Star Wars. Notícias, vídeos, colunas e tudo sobre a maior saga da galáxia.

Deixe seu comentário