Battlefront 2 pode não ter Passe de Temporada, segundo diretor criativo da DICE

0

Após o painel de Star Wars Battlefront 2, que revelou o trailer e informações do game, o diretor criativo da DICE, Bernd Diemer deu uma entrevista ao Mashable, onde revelou mais informações sobre o game. Segundo ele, uma das ausências será o Passe de Temporada.

Decidimos isso, e foi um processo complicado pois há várias questões ao redor disso. Quando você olha para a forma como o primeiro Battlefront mudou durante sua vida útil, com DLCs e atualizações, pensamos ‘Quer saber? Para esse tipo de jogo, passes de temporada não são a melhor coisa. Precisamos criar algo melhor.’ Não queremos dividir nossa comunidade. Não posso detalhar isso, mas temos algo diferente em mente, que te permitirá jogar por mais tempo e ficar mais investido no jogo sem fragmentar nossa comunidade

O passe de temporada é um pacote que permite acesso à todas as DLCs futuras de um game. Após o seu lançamento, Battlefront 1 foi criticado pela comunidade de jogadores por ser lançado com pouco conteúdo e pelas expansões altíssimos preços, que beiravam o valor do jogo principal. Por isso, poucos jogadores aderiram ao conteúdo pago, o que dificultou partidas entre pagantes.

A EA ainda não se posicionou oficialmente sobre a questão, mas disse em seu site:

Enquanto não estamos prontos para confirmar nossos planos, podemos dizer que ouvimos o feedback da comunidade de Battlefront. Sabemos que vocês querem mais profundidade, progressão e mais conteúdo, então estamos focados em entregar tudo isso em Battlefront II. Falaremos mais sobre nossos planos em breve.

Battlefront 2 será lançado em 17 de novembro de 2017. Saiba mais aqui.

Compartilhe

Sobre o autor

A casa de todos os fãs de Star Wars. Notícias, vídeos, colunas e tudo sobre a maior saga da galáxia.

Deixe seu comentário