Não veremos a Batalha de Scarif na quarta temporada de Rebels, segundo Dave Filoni

0

Uma das coisas que os fãs ficaram mais curiosos em Rogue One: Uma História Star Wars foi a participação da nave Ghost, ícone de Star Wars Rebels, na Batalha de Scarif. Desde então, todos ficaram se perguntando: veríamos essa batalha na série animada, pelo ponto de vista dos tripulantes da nave?

Segundo Dave Filoni, showrunner da série, não.

“Eu não acho que seria certo. Serviria apenas ao propósito de vermos na série algo que já vimos no cinema. Seria repetitivo, anticlimático. A um primeiro impulso, parece ótimo. Mas, quanto mais você pensa nisso, mais você fica ‘huuum, não sei’. Essa cena meio que quebraria um pouco das suas expectativas e tensões. Eu amo o nosso final. E também amo aquela batalha de Rogue One. Seria legal vermos essa batalha um dia pela perspectiva da Ghost, mas não sabemos quem está na Ghost naquele momento. Essa é uma pergunta que deve ser respondida”, disse em entrevista ao Slash Film, dando a entender que a tripulação perde a nave ao final da temporada.

Perguntado se Jedha estaria na série, Filoni também negou. Ele disse que Rebels possui os seus próprios mistérios Jedi para resolver e colocar a Cidade Sagrada ficaria meio fora de contexto.

A quarta temporada de Star Wars Rebels será a última. Veja o trailer aqui.

Compartilhe

Sobre o autor

A casa de todos os fãs de Star Wars. Notícias, vídeos, colunas e tudo sobre a maior saga da galáxia.

Deixe seu comentário