Mark Hamill presta tributo emotivo e engraçado para Carrie Fisher na Star Wars Celebration. Veja como foi e assista a reprise!

0

Em dezembro de 2016, Carrie Fisher nos deixou, vítima de um ataque cardíaco. Na época, o mundo parou para chorar a sua passagem. Uma das pessoas mais devastadas foi Mark Hamill, amigo de longa data da atriz, desde Uma Nova Esperança. Juntos e ao lado de Harrison Ford, George Lucas e outros ícones, eles ajudaram a formar Star Wars em um fenômeno pop.

Na noite de ontem, Mark Hamill teve a oportunidade de fazer uma homenagem solo para a sua amiga. Durante quase uma hora, o ator liderou o painel “Mark Hamill’s tribute to Carrie Fisher” na Star Wars Celebration. O público presente teve a honra de acompanhar um momento sensível, engraçado, emotivo e ainda com pitadas de humor negro. Era como se Hamill estivesse, em cada fala, dialogando com Carrie. Parecia que ela estava ali, ao seu lado.

Hamill lembrou o seu primeiro encontro com Carrie, em 1977.

“Eu estava tão acuado pelo seu humor e sua força, pelo seu jeito irônico e negro. Durante 20 minutos, ela me contou histórias pessoais sobre sua mãe e pai que eu não compartilharia com alguém que eu conhecesse há 10 anos”.

Hamill também admitiu que tinha uma atração, na época, pela atriz. Entretanto, a amizade dos dois sempre falou mais alto.

“Por mais que eu tivesse uma atração por ela, eu pensei ‘Não posso aguentá-la como namorada. Ela é muita coisa. Ela era o que você poderia chamar de relacionamento de alta manutenção'”.

O painel contou com histórias de bastidores, de encontros, de piadas e das coisas que os dois aprontavam no set e na vida real. Por fim, Hamill deixou uma mensagem para a amiga e para os fãs.

“Isso faz parte do processo, eu preciso seguir. Eu tentei muito, mas a perda de Kenny Baker e Carrie em um período muito curto, foi muito duro. Ela amava vocês, e eu certamente amo vocês, e eu preciso do seu apoio. Todos nós precisamos do apoio um do outro para garantir que possamos honrar o seu legado. Pensando aqui, eu deixo uma última frase para vocês, que é ‘Enquanto nós vivermos, ela viverá’, porque ela se tornou parte de nós e nós nunca vamos deixar de sentir a sua falta”.

Lindo.

Veja abaixo a reprise do painel:

Compartilhe

Sobre o autor

A casa de todos os fãs de Star Wars. Notícias, vídeos, colunas e tudo sobre a maior saga da galáxia.

Deixe seu comentário